Loading

Estatísticas, fatos e tendências da pesquisa por voz 2019 para profissionais de marketing on-line https://www.agenciademarketingdigital.net.br/

Pesquisa por voz local, esteja preparado

A pesquisa por voz e a pesquisa local andam juntas como as mãos e luvas de uma criança. Em minhas recentes tendências e dicas de serviços de SEO locais para o roundup de 2019 com especialistas do setor, a busca por voz local era um tema comum.

Os consumidores estão sendo treinados pelos gostos da Amazon e da Apple para expressar suas necessidades e esperar soluções locais aceleradas para acomodá-los.

As pessoas não têm mais medo da máquina, elas foram além de um período de desconforto e hesitação e entraram em um local de conforto e gratificação instantânea. Quando consideramos o escopo completo da pesquisa por voz, acabamos por dividi-la em um consumidor capaz de satisfazer uma necessidade de pesquisa sem precisar afastar-se da decoração da árvore de Natal.

A questão para os profissionais de marketing on-line tornou-se agora: “meus produtos ou serviços preencherão a necessidade?”

A otimização de pesquisa por voz é um tema interessante que vou analisar em outro artigo.

É certamente uma questão que muitos profissionais de marketing online agora estão se perguntando e talvez até mesmo em voz alta.

A busca por voz local é um comportamento de consumo intermitente baseado em perguntas e respostas que estão mudando a maneira como a otimização tradicional é abordada.

Muitos SEO estão encontrando-se em estado de choque por uma desfiguração de busca convencional e lutando para se adaptar. Tecnologia, motores de busca incluídos, movem-se com passos furiosos e imprudentes que muitas vezes deixam os profissionais de marketing digital desatentos em pandemônio.

A boa notícia é que você não está atrasado para a inauguração do seu processo de adaptação na pesquisa por voz. No entanto, o relógio está correndo, o que significa que agora é a hora de se ajustar melhor a um futuro aparente que é a busca por voz local.

Então, você pode me ouvir agora?

Estatísticas de pesquisa por voz Atualizado em janeiro de 2019

As pesquisas por voz estão aumentando em volume a uma taxa tremenda.

De acordo com o relatório anual de tendências da Internet de Mary Meeker, que foi publicado pelo SearchEngineLand , mostra que as consultas de pesquisa por voz são agora 35 vezes maiores do que eram em 2008. 2008 é amplamente considerado o lançamento da tecnologia de busca por voz.

50% de todas as pesquisas usarão a voz em 2020

Além disso, alimentando a fera é uma análise de pesquisa estatística pela ComScore, que prevê que 50% de todas as pesquisas serão realizadas por pesquisa por voz em 2020.

Isso é apenas quatro anos de distância. Em outras palavras, se a análise da ComScore estiver correta, em apenas quatro anos, sua empresa começará sua ascensão para a felicidade financeira ou entrará no esquecimento da Internet como um dinossauro, dependendo de sua otimização de busca por voz.

Se você passar os próximos dois anos sem considerar a pesquisa por voz como uma grande mudança cultural, provavelmente estará investindo em sua própria morte.

Crescimento da pesquisa por voz impulsionado pela saturação de dispositivos

Pesquisar no Siri quando foi lançado em 2011 no iPhone 4S dificilmente era uma tarefa sofisticada.

Na época, muitos desconsideraram que o crescimento era uma preocupação válida.

Siri foi inovador e divertido, mas muitas vezes suas buscas foram mal interpretadas, levando a todos os tipos de resultados inadequados. "Eu disse lojas de ferramentas perto de mim, não passeios de piscina me cerveja!"

Eu tenho que acreditar que muitas buscas foram realizadas fora do fascínio do usuário pelo conceito e menos como um desejo por resultados de pesquisa úteis.

O fascínio inicial com a capacidade da tecnologia de voz era frequentemente de curta duração para algumas pessoas que não gostavam das dores tecnológicas de crescimento. No entanto, a inovação e os avanços foram rápidos para remediar uma falha na atualização do IOS após o outro.

A Apple foi vendida por ser o futuro que os levou a um foco inabalável no avanço e aperfeiçoamento da tecnologia.

Não demorou muito para que a orelha microscópica de Siri fosse melhor do que a da sua avó e mais sofisticada do que a do seu colega de trabalho.

Quantas pessoas usam dispositivos de pesquisa por voz?

Quantas pessoas usam dispositivos de pesquisa por voz?

Até o ano de 2020, a Activate prevê que 21,4 dispositivos hands-free estarão em residências.

Essa previsão de estatísticas, por si só, deve obrigar todo e qualquer profissional de marketing a entrar na empresa com a pesquisa por voz. Mas as coisas se tornam ainda mais imperativas para os profissionais de marketing com a previsão de estatísticas de busca por voz da Voicelabs , que afirmou em 2017 que 33 milhões desses dispositivos estariam em circulação. Eles estavam corretos?

Não, eles perderam a marca em 12 milhões. Isso quer dizer; sua previsão acabou sendo de 12 milhões de dispositivos.

Em 2017, apenas no quarto trimestre, foram enviados 18 milhões de dispositivos de alto-falante inteligente, o que elevou a circulação total para 45 milhões de dispositivos .

Quando as previsões de estatísticas da pesquisa por voz não estão acompanhando a velocidade da tendência furiosa, você sabe que precisa se preparar.

O assistente de voz em casa está aqui para ficar.

A cada nova temporada de feriados, um novo segmento do rebanho fica mais exposto aos notáveis ​​benefícios de ter um assistente doméstico pessoal.

De fato, está mudando a maneira como as funções de pesquisa.

O que estamos vendo é uma enorme mudança cultural acontecendo, e se não estamos nos adaptando a ela, estamos ficando para trás.

Existem mais de 20 milhões de ativações de dispositivos de mãos livres no horizonte, o que está levando as empresas on-line a olhar com seriedade para onde suas empresas vão se encaixar.

Alguém vai cozinhar e ter frango cru em suas mãos e, de repente, chamar “floristas que entregam”, a questão é: eles serão expostos a sua floricultura ou a seus concorrentes?

Você não precisa entender os prós e contras de cada dispositivo de pesquisa de mãos livres para iniciar a preparação da pesquisa local. Basta aceitar que a pesquisa por voz será um método de pesquisa expansivo, profundamente confiável e culturalmente confortável.

Se o seu negócio estiver mal preparado para o influxo de tecnologia massiva de assistentes domésticos, você sofrerá as terríveis consequências.

Até 2020, 30% de todas as pesquisas não usarão uma tela

Além do caos de mudar os comportamentos de busca através de dispositivos hands-free como o Amazon Alexa, o Apple Siri e o Microsoft Cortana é que estamos inaugurando uma era: 30% de todas as pesquisas são feitas sem o uso de uma tela .

Feche a porta da frente! Não, está acontecendo, as pessoas vão encontrar todas as suas necessidades locais sem nunca ver uma exibição visual.

Você pode considerar essa estatística um pouco abaixo do esperado por já ter lido as estatísticas que envolvem números gerais de pesquisa por voz e estatísticas de ativação do assistente de dispositivo.

No entanto, do jeito que está, muitas pessoas usam a pesquisa por voz como um meio de exibir os resultados da pesquisa. De certa forma, esta é a nossa fase de transição para a existência de pesquisa sem exibições.

O processo permanece enraizado no uso da tela para trazer resultados. Os assistentes de casa, no entanto, estão cada vez mais espertos em trabalhar em uníssono com aplicativos, como mapas do Google e listas de verificação, permitindo um desvio completo dos resultados de pesquisa tradicionais.

Não é uma experiência totalmente fluida, mas está chegando.

Quem são os jogadores da indústria?

Google Home, o rei do marketing de voz

O Google Home, enquanto um garoto mais novo no bloco (não o HomePod novo, mas ainda novo), não deve ser menosprezado na conversa de compartilhamento de mercado de pesquisa por voz.

O Google é um dos primeiros a adotar a inteligência artificial e o aprendizado de máquina. O Google é o Google, e isso significa alcance massivo, marketing infinito gasta e influência quase inigualável sobre os consumidores.

A pesquisa para computadores e dispositivos móveis do Google é capaz de voz, assim como os calendários e documentos do Google Drive. O Amazon Echo continua sendo o dispositivo dominante, mas o Google continua sendo o primeiro adotante com maior influência a se expandir no mercado de busca por voz.

O Google Home agora está fazendo um grande esforço para inundar o mercado e capturar uma grande fatia do mercado da Amazon. Eles estão fazendo isso replicando as campanhas de marketing da Amazon Echo. Eles se concentram na simplicidade e liberdade.

Em 2013, o Google não era muito melhor do que os erros de estréia da Siri. Nas estatísticas de Meeker, a capacidade de captura de voz do Google ficou em torno de 78%.

Isso pode parecer alto, mas a incapacidade de capturar com competência 20% dos comandos de voz de um surfista é uma receita para confusão. O Google está agora acima do marcador de 90% na capacidade de captura de pesquisa por voz e provavelmente se aproxima de quase 100%.

A tecnologia de captura de voz é quase tão confiável quanto uma pesquisa de teclado na plataforma tradicional de pesquisa do Google.

Cada vez mais consumidores estão descobrindo que a pesquisa por voz pode ajudá-los a ter estilos de vida mais simples. O conceito de ser escravizado por uma máquina está levando mais pessoas do que nunca a dispositivos que aparentemente oferecem essas liberdades.

Você não precisa mais sair da sala durante o jogo Cowboys para pegar seu laptop e procurar um serviço local de entrega de pizzas. Você não precisa olhar para baixo em seu smartphone e navegar em um navegador enquanto procura por “Starbucks perto de mim”. Você pode encomendar rapidamente mais fraldas enquanto troca uma suja. O marketing móvel nunca será o mesmo.

O Google afirmou que 20% de todas as pesquisas são relacionadas a voz . E as estatísticas de pesquisa do Google relacionadas à voz certamente atraem, e talvez chocam, os profissionais de marketing de maior sucesso na Internet.

Embora tudo seja impressionante e surpreendente, na verdade não é surpreendente.

Existem vários fatores determinantes na ascensão meteórica das tendências de pesquisa por voz. Quando se trata de estatísticas de pesquisa por voz em 2017, você pode esperar que essa tendência continue a subir em 2019, à medida que mais e mais pessoas se tornem habilitadas para dispositivos de voz.

Caixa de Pandora foi aberta, os gostos da Amazon, Apple e Microsoft estão evoluindo para atender a crescente demanda por dispositivos habilitados para voz. Em todas as festas de fim de ano, mais e mais domicílios ficam habilitados para a pesquisa por voz.

Então, quais são os produtos que servem para remodelar a lógica de pesquisa como a conhecemos?

O Amazon Echo foi o item de férias mais vendido

O Amazon Echo é um assistente de voz pessoal mais vendido.

A Amazon Echo liderou todas as vendas de alto-falantes inteligentes no terceiro trimestre de 2018, vendendo 6,3 milhões de dispositivos e capturando 31,9% de participação de mercado. (Canalys)

Com uma série de campanhas de marketing nas principais redes de televisão, milhões de usuários do Amazon Prime sendo expostos aos benefícios, o Amazon Echo é uma enorme influência na participação do mercado de busca por voz.

O Amazon Echo pode ser o segundo do Siri da Apple, mas não está no banco de trás em relação ao sucesso. Na verdade, o Amazon Echo foi o produto mais vendido na Amazon.com durante os feriados .

A Amazon anuncia o Echo como uma experiência puramente unidimensional de função única.

Você chama seu pedido ou curiosidade e segundos depois você fica encantado aguardando seu Uber. Eles também anunciam a facilidade de uso com sua tecnologia de captura de voz através do Alexa (que é o que a Amazon chama de Siri).

Como muitas pessoas têm essa percepção de ambientes de captura de voz desajeitados, a Amazon pretende restringir essas inibições pintando-as como equívocos.

A Amazon enfrenta esse problema, bem como a má aplicação da captura de voz, de forma brilhante em suas campanhas publicitárias.

Apple Siri é atualizado e pronto para tecnologia de voz móvel

O Siri é muitas vezes camuflado em um mar de aplicativos inúteis, inúteis e funções absolutamente necessárias.

Você pega seu iPhone porque precisa enviar uma mensagem para seu parceiro de negócios, familiar ou amigo. Você precisa fazer chamadas telefônicas.

Essas duas funções essenciais do smartphone já estão enterradas embaixo de apps de jogos e calculadoras e aplicativos de pontos de lojas de varejo.

O ponto é que, Siri é muitas vezes uma casualidade de saturação funcional. Além disso, Siri deve ser ativado pelo usuário para operar, o que significa que você deve ter o iPhone na mão.

Embora Siri tenha sido o “rock” dos assistentes de voz da IA ​​no mercado, a recente revolta na competição entre a Amazon e o Google lançou uma sombra sobre ela.

Siri pode manter o tribunal devido a ser a principal função de assistente pessoal no dispositivo mais popular do mundo, o iPhone. No entanto, encontrou-se a perder quota de mercado devido a ter que ter o dispositivo iPhone na mão para usar.

Esta é a Apple, e eles estão prestes a remediar tudo isso.

Primeiro, deve-se notar que a Apple anunciou recentemente um plano de contratação em massa para 2019. O novo plano fiscal, a promessa renovada da Apple de trazer bilhões de dólares off-shore de volta aos estados, e sua sutil perda de participação no mercado de AI contribuintes para o plano da Apple para expandir os funcionários.

Sim, eles têm bilhões de dólares e uma nova motivação para atualizar o Siri, então você pode esperar grandes avanços tecnológicos.

Ramificações da pesquisa local explicadas

Por que tudo isso é importante? Por que nós apenas assistimos comerciais? Por que devemos, como profissionais de marketing, como a pesquisa por voz mudará o SEO?

A resposta é que o diabo está sempre nos detalhes. Entender por que os consumidores estão procurando dispositivos de pesquisa por voz pode nos ajudar a entender melhor quais ramificações de otimização de pesquisa por voz esses dispositivos terão em SEO. A evolução chegou, menos pessoas estão digitando em suas pesquisas, o que significa que as palavras-chave estão mudando.

As pessoas não falam com a mesma precisão que digitam.

Quando alguém tem um pensamento, a maneira como esse pensamento é transmitido ao mundo através da voz será diferente da maneira como ele teria sido comunicado por meio da digitação.

Precisamos entender por que as pessoas estão usando esses dispositivos (preste atenção nos anúncios) e como os termos de pesquisa estão sendo alterados.

O relatório anual da Meeker nos mostrou que 61% das buscas por voz são o resultado de alguém estar ocupado.

Assim como a narrativa comercial do Google Home sugere que o pai ocupado precise de informações sobre uma receita, as pessoas aproveitam a conveniência que a sofisticada pesquisa por voz tem a oferecer.

Esteja preparado para o crescimento da pesquisa por voz

Estatísticas de pesquisa de voz em 2019 revelam que o futuro dos comportamentos de pesquisa tradicionais está mudando.

Como profissionais de marketing on-line, podemos ver agora que bilhões de dólares estão fluindo para o setor de Inteligência Artificial. Assistentes pessoais inteligentes estão se tornando uma parte da vida normal.

Se o seu negócio on-line não está fazendo considerações com a pesquisa por voz, seu negócio on-line está ficando para trás. Pesquisa por voz e SEO não é a próxima grande coisa; em vez disso, é a grande coisa de hoje.

Compreendendo uma linguística e prestando atenção à admissão de ações, você pode obter informações sobre como se adaptar à sua estratégia de pesquisa e marketing on-line.

Conheça mais sobre Marketing Digital em:

WordPress.org

Blogger

Instagram

Twitter

Perfil