A missão do lado de cá Júlia Santos / janeiro 2017

“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" (Salmos 116:12) Esta é a pergunta que tenho me feito todos os dias, o que darei eu ao Senhor por todo seu amor, cuidado, proteção, amizade, paternidade? Só tenho para dar algo que Ele mesmo me deu, a vida. Cada dia que passa tenho mais convicção que entregar minha vida pra Ele viver para conhece-lo e faze-lo conhecido foi, a melhor decisão que tomei. Como sou grata pelo privilégio que tenho de estar no campo missionário, não é fácil porém é muito gratificante saber que estou vivendo a boa, perfeita e agradável vontade Dele.

Estes dias eu estava saudosa, com uma vontade imensa de estar em Campina de ter minha família, meus amigos perto de mim confesso que chorei, são tantas coisas novas, tantos desafios mas, logo tratei de orar e deixar essa saudade na cruz. No outro dia pela manhã eu e o rapaz que trabalha comigo no Fé Play fomos na principal escola do lugar onde estamos inseridos, convidar os meninos que ainda não fazem parte do projeto para estarem conosco durante 2017, chegamos bem na hora do intervalo ficamos sentados esperando que a garotada fosse para as suas salas e ali olhando para aqueles meninos e principalmente as meninas, Deus ministrou ao meu coração o quanto vale a pena estar aqui por amor a Ele e a pessoas, para servir como canal seu para tantos meninos e meninas, apresentando-lhes o caminho, a verdade e a vida, Jesus. Convido-te a para a agradecer a Deus por todos os benefícios que Ele tem te feito.

O trabalho por aqui

O trabalho do Fé Play este mês foi na parte administrativa, atualização de documentos dos nossos meninos, oficio para liberação da quadra da escola, planejando de como será desenvolvido o trabalho no ano de 2017, busca por novos parceiros, coisas assim. No mês de janeiro rodamos uma escola aqui na base que chama EMF – Escola Missionária de Férias uma escola de apenas um mês, 15 dias teóricos e 15 práticos, eu e Rafael trabalhamos nesta escola mas apenas o tempo teórico, pois o casamento esta pertinho e entendemos que deveríamos ficar para organizar as coisas. Trabalhamos também no Niko um acampamento de 4 dias para os alunos, porque para nós obreiros começa uns 10 dias antes de sairmos para está no local que ficamos acampados. Uma experiência marcante demais, ver Deus falando com os alunos, ver eles sendo moldados, ouvir Deus falando com você e sentir que está nas mãos do oleiro não tem sensação melhor.

Esta é turma que está fazendo a EMF e também participou do Niko
Obreiros do Niko
Novos desafios

FÉ PLAY: Até o ano passado era um projeto que focalizava mais nos meninos da comunidade, pelo fato de só homens trabalharem no projeto. Este ano com a minha chegada no projeto, a partir do 01/02 vamos começar um trabalho com as meninas da comunidade e continuar o trabalho com as mulheres responsáveis pelos meninos. Estou muito feliz e grata a Deus pela oportunidade de trabalhar com essas meninas.

CASAMENTO: “Deus só é provedor quando se tem a necessidade de provisão”. Logo quando começamos a falar sobre o nosso casamento, cogitamos casar em abril mas pensamos estar muito em cima, muitas coisas pra resolver e queríamos focar ainda mais em nosso trabalho, o medo também das coisas não chegarem nos fez adiar para o meio do ano. Mas a duas semanas atrás, tivemos que adiar a data novamente por causa de um imprevisto aqui na base, porém comecei a ficar inquieta com a data e em meu coração voltou com muita força a data de abril. Corri pra Deus com muito medo, e quanto mais eu falava na oração o porque não daria certo em abril, mais a certeza crescia. Um dos motivos que eu tinha como desculpa era que nos não tínhamos nada, pensei em desistir da festa e casar apenas no civil, porém Rafael quase não se importou com o que falei dizendo que Deus iria realizar nosso sonho, amém. No dia seguinte em nosso momento de intercessão como Jocum Sertão, Deus mandou um recado para nós através de uma irmã, ela nos falou sobre Esdras 1 nos disse para não ter medo, nos mandou dar passos de fé que as ofertas chegariam. Nesta mesma manhã Rafael recebeu uma ligação de um tio seu dizendo que queria nos abençoar com uma oferta para nosso casamento. Antes mesmo de decidir a data ganhamos a arte do convite, o bolo, os docinhos, os salgados, o lugar onde vamos fazer nossa festa. Fomos pra Deus oramos, oramos muito e enfim tomamos a decisão, nosso casamento será em abril, no dia 22, aqui no Crato. Decisão tomada e as ofertas continuam chegando e estamos investindo no que é possível, são tantos detalhes. E para nossa casa já temos a cama. O convite oficial será enviado no começo do próximo mês, mais você já nosso convidado. Minha irmã Iris juntamente com o Irmão Paulo Ricardo estão resolvendo a questão sobre a vinda ´pra cá, estão alugando um ônibus peço que você procure um deles para confirmar desde já sua vinda.

Pedidos de oração

Minha saúde física e espiritual, o trabalho com as meninas da comunidade, meu casamento, provisão financeira, Moçambique e o Sertão Nordestino.

Agradecimentos

Muito obrigada, por sua cobertura espiritual, pela ajuda financeira, por se deixar ser canal de Deus em minha vida, abençoando assim tantas outras pessoas. Que Deus te abençoe, proteja e conceda segundo a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável os desejos de teu coração. És uma benção na minha vida!!!

Made with Adobe Slate

Make your words and images move.

Get Slate

Report Abuse

If you feel that this video content violates the Adobe Terms of Use, you may report this content by filling out this quick form.

To report a Copyright Violation, please follow Section 17 in the Terms of Use.